Sua assinatura não pôde ser validada.
Obrigado por se inscrever!

 Think Tank ANBIMA de Comunicação e Marketing

Boas-vindas

O Think Tank ANBIMA de Comunicação e Marketing é um espaço para reunir profissionais que têm nas mãos a tomada de decisão na hora de se comunicar com o investidor. São as cabeças que pensam nas melhores soluções e tendências para essa área que ganha cada vez mais relevância dentro das instituições associadas da ANBIMA.  


Reconhecemos nosso papel como promotores de melhores práticas de comunicação nos mercados financeiro e de capitais. Por isso, abrimos nossas portas com o objetivo de estimular a trocar ideias e oportunidades de negócios. 


Queremos identificar assuntos que nos levarão a atuar, como Associação, em prol do desenvolvimento do ecossistema de investimentos para melhorar o ambiente negocial e facilitar a conexão de pessoas.


É um espaço de troca de experiências e oportunidade para detectar as principais dores na área de comunicação e marketing, que cada vez ganha mais relevância nos mercados financeiro e de capitais. Juntos e juntas, tentaremos evoluir em modelos e soluções que sejam benéficos às nossas atividades para facilitar nossas entregas e atingir os melhores resultados. 


Como a ANBIMA pode apoiar o mercado nesse sentido? Você está convidado a participar do grupo que vai escrever essa resposta na história da Associação. 


Para participar das atividades de 2023, basta trabalhar em uma instituição associada e preencher o formulário abaixo com suas informações.


Depois que enviar o formulário, compartilharemos as instruções de participação e demais informações sobre o Think Tank ANBIMA de Comunicação e Marketing. 

Se tiver alguma dúvida, nossa área de Relacionamento com Associado poderá auxiliar você pelo e-mail: [email protected] ou telefone (11) 3471-5257.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles